Vídeo: Mococa em SP tem madrugada de terror

Um grupo fortemente armado efetuou na madrugada desta quarta (7) um assalto a agência bancária na cidade de Mococa no interior paulista, distante cerca de 250 quilômetros de São Paulo.

Câmeras de segurança captaram parte da ação, sendo possível ver que os bandidos estavam fortemente armados, o bando conseguiu fugir e de acordo com informações preliminares seguiram rumo ao sul de Minas.

Moradores flagraram o momento dos disparos, em entrevista ao Hora Um, o prefeito Eduardo Barison afirmou que os bandidos invadiram três agências, a do Santander, Caixa Econômica Federal e Banco Mercantil, durante o roubo a quadrilha atirou a esmo quebrando vidraças de lojas. Ainda de acordo com o prefeito, não houve vítimas fatais, mas um guarda municipal que estava de vigia ficou ferido.

A violenta ação acordou a cidade de 70 mil habitantes, moradores assustados tentavam entender a situação e foram orientados pela prefeitura a permanecer em casa afim de evitar balas perdidas.

Para o prefeito da cidade, o início dos pagamentos do auxílio emergencial feito pelo governo federal e a proximidade da data de pagamentos de trabalhadores pode ter influenciado a escolha da cidade, que possui um pequeno efetivo policial. Na ação a quadrilha usou dinamite para explodir os cofres das agências, principalmente a da Caixa Econômica Federal. Até o momento existe a possibilidade não ocorrer saques em dinheiro na cidade.

Várias guarnições da ROTA já chegaram na cidade para fazer um rescaldo e a Polícia Civil já iniciou as investigações.

Veja vídeo:

O post Vídeo: Mococa em SP tem madrugada de terror apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Ir a la fuente
Author: Redação Jornal de Brasília

Powered by WPeMatico