Mulher dá a luz em avião sem saber que estava grávida

Sem saber que estava grávida de sete meses, uma mulher deu à luz durante um voo para o Havaí, informou no domingo (2) o hospital Hawaii Pacific Health, em Honolulu, capital do estado americano.

Lavinia Mounga embarcou em Salt Lake City, no estado de Utah, com destino à capital havaiana, no dia 28 de abril. A mulher entrou em trabalho de parto após três horas de viagem – com a aeronave já sobrevoando o Pacífico.

Por sorte, o médico Dale Glenn, e três enfermeiras – Lani Bamfield, Amanda Beeding e Mimi Ho – estavam no mesmo voo e ajudaram com os procedimentos. Os trabalhadores da saúde reuniram mantas e cobertas para improvisar o parto.

Após o nascimento do pequeno Raymond, eles ainda precisaram esperar por mais três horas até que o voo chegasse ao aeroporto internacional de Honolulu.

Ao desembarque, a mãe e o bebê foram encaminhados para uma maternidade onde passaram por exames e receberam atendimento especializado.

Os dois estão bem e receberam na sexta-feira (30), ainda no hospital, uma visita das enfermeiras que ajudaram a trazer o bebê Raymond para o mundo.

O post Mulher dá a luz em avião sem saber que estava grávida apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Ir a la fuente
Author: Marcus Eduardo Pereira

Powered by WPeMatico