Luis Miranda: está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado que, para manter uma bandeira política de governo sem corrupção, não se combate o problema atualmente no País.

«Está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos, simplesmente estão fingindo que não existe. Em vez de termos corrupção isolada, há um alastramento, os corruptos estão nadando de braçada», disse o parlamentar em Live do site «O Antagonista», junto com seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda.

O deputado destacou que houve outros casos de corrupção dentro do ministério da Saúde e que a Polícia Federal «vai puxar» e verificar que há «algo errado de fato».

«Foi o presidente Bolsonaro que citou o nome do Ricardo Barros, não eu», disse, citando a revelação feita ontem em seu depoimento à CPI da Covid de que o presidente Jair Bolsonaro teria citado o nome do deputado e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir as supostas irregularidades na compra da Covaxin. Miranda disse que, de quarta-feira para cá, ele não conversou com o presidente Bolsonaro.

O post Luis Miranda: está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Ir a la fuente
Author: Redação Jornal de Brasília

Powered by WPeMatico